julho 11, 2011

TESTE PARA NOVELA CARROCEL NO SBT


Crianças do C.P.C.A São Benedito participaram hoje 11/07/11 da primeira etapa de testes para o elenco da novela carrocel no SBT e puderam sentir na pele a rotina das crianças que lutam por uma vaga na televisão.


Como televisão é um teste de paciência as horas a fio de espera serviram para demonstrar que a carreira artística não é brincadeira e que não basta apenas querer, o desafio é muito maior, ter talento, apenas, não basta.


Paciência, disciplina, determinação e muita força de vontade são ingredientes necessários para alcançar o sucesso. 


Hoje nossas crianças puderam vivenciar o quanto é difícil alcançar um lugar entre os melhores, pois assim como elas, dezenas de outras crianças estão em busca da realização de um sonho.


Nós como educadores, não plantamos falsas ilusões, apenas mostramos a nossos educandos que nunca devemos deixar de sonhar, e que sonhos podem tornarem realidades.


Não devemos desistir no primeiro "não"... Este teste é só o primeiro de muitos outros passos que poderemos dar. E que um dia a nossa estrela será contemplada e desta forma escreveremos em nossas vidas uma nova história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...