julho 15, 2012

Rodriguianas: Tragédias para Rir


Em comemoração ao centenário do jornalista e dramaturgo Nelson Rodrigues o espetáculo Rodriguianas: Tragédias para Rir com direção de Luís Artur Nunes, reúne oito contos — “O Pediatra”, “Romântica”, “As Gêmeas”, “A Esbofeteada”, “Despeito”, “Noiva da Morte”, “Flor de Laranjeira” e “Selvageria”— de “A Vida como Ela É”, coluna que Nelson Rodrigues mantinha no jornal “Última Hora” publicados na década se 50.
Numa montagem que privilegia o trabalho em grupo onde os atores se revezam em categoricamente teatrializando  de forma extraordinário a narrativa dos textos originais mantendo sempre sua essência com suas pitadas de ironias.
Em cartaz Centro Cultural Banco do Brasil com facilidade de acesso e preço acessível recomendo que todos vão conferir esta peça que põe no panorama artístico mais um grande e inesquecível trabalho, com qualidade artística e elenco de primeira.
Elenco: Marcos Breda, Duda Mamberti, Fernanda D’Umbra, Bete Correia, Cintya Chaves, Maria Tuca Fanchin, Luís Soares e Sidney Santiago.
Centro Cultural Banco do Brasil
Rua Alvares Penteaado, 112 – Centro de São Paulo
bb.com.br/cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...