Quem acompanhou a transmissão do jogo do Brasil contra a Suíça neste último dia (28/11) com vitória do Brasil, pode perceber o comportamento considerado machista, de Galvão Bueno com relação a colega comentarista Ana Tais Matos, que sempre que fazia um comentário com relação ao jogo ou a um lance, Galvão a ignorava e não interagia com a moça a deixando no vácuo.
É bom ressaltar que esta é a primeira copa do mundo onde uma mulher narra ou participa como comentarista de uma partida de um evento desta magnitude.
Os internautas ao perceber a situação foram as redes sociais com.entar tamanha falta de respeito do colega para com a moça, e nas redes sociais de ambos, se manifestaram sobre o assunto, claro que nas redes dela com total apoio.
A Tv Globo emitiu nota negando qualquer desconforto:
"O clima entre a equipe é ótimo, de muita cumplicidade. Desde o anúncio de que Ana Thaís iria comentar as partidas do Brasil, Galvão Bueno valorizou em algumas oportunidades a importância de se ter uma mulher nas transmissões. Esse tipo de especulação só contribui para minimizar a ocupação deste espaço, que antes era reservado unicamente aos homens."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.