novembro 30, 2022

PADRE FÁBIO DE MELO SOLTA PALAVRÃO AO VIVO EM REDE NACIONAL

Que a imagem do Padre Fábio de Melo sempre feriu polêmicas na tv brasileira, isso sempre foi um assunto que permeou mutas opiniões. A pergunta sempre levou a questionar a presença de religiosos na tv em programas nada convencionais a qualquer tipo de sacerdócio. 

O padre que é muito engajado nas mídias sociais e que muitas as vezes pega seu público de surpresa com atos nada comum a um padre que muitas das vezes diverte os que o acompanham, desta vez, no programa dominical Domingão com o Hulk da Tv Globo, soltou um palavrão ao vivo. Durante o quadro “Acredite Em Quem Quiser”, uma das participantes contava uma história quando disse: “Cai na fossa com as minhas amigas”. O padre então questionou: “Caiu na fod*?”. Luciano Huck, apresentador da atração, demonstrou surpresa com a pergunta de Fábio e rapidamente o corrigiu: “Não [é fod*], é fossa. Que isso, padre? Que pensamento é esse?”. Déa Lúcia Amaral, mãe do ator Paulo Gustavo, brincou: “Estou falando, tira ele do programa. Isso porque ele é padre, imagina”. O sacerdote tentou se explicar: “Foi o que eu escutei. Eu escutei isso. Você também escutou a mesma coisa”. Huck então rebateu: “Eu não escutei nada. Escutei fossa”. O momento gerou assunto no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...