novembro 16, 2022

IZA E LEWIS HAMILTON JUNTOS?

Uma das fotos mais comentadas no.momento.e causou um Frisson é sem sombra de dúvida a qual Iza aparece entre Seu Jorge e o piloto de F1 Lewis Hamilton. 

Ao postar a foto Iza escreveuna legenda Um jantar extraordinário na minha terça. PS.: Jorge, me deixa te marcar nessa foto” legendou a cantora. Por conta disso, diversos rumores de que IZA e Hamilton estariam vivendo um affair acabaram pipocando na web, com os seguidores aprovando a ideia de eles serem um casal.

Logo os internautas comemoraram julgando um romance entre Iza e o piloto. Porém Iza percebendo os mexericos tratou de se explicar: “Eu fiquei muito surpresa com a reação das pessoas! Eu postei só uma foto e vamos lembrar que tem três pessoas na foto“, afirmou IZA como justificativa.

Poderosa, a foto atingiu um milhão de curtidas e uma torcida ainda maior pelo casal que segundo ela não rolou nada além de um jantar. A razão do jantar especial do trio foi por conta da visita do piloto no Brasil, e se tornou cidadão honorário na segunda, 7 de novembro, em uma cerimônia especial realizada na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...