novembro 04, 2022

JOJÔ TODYNHO COMEMORA DIVÓRCIO COM FESTA

Jojô Todynho assina sua separação de Lucas Souza e está oficialmente solteira. A cantora compartilha com seu público essa nova fase de sua vida. Jojo e Lucas anunciaram a separação no dia 29 de outubro. Eles já haviam terminado a relação uma primeira vez no dia 8 de outubro, mas reataram no dia seguinte.
— Assinei com dor no coração, muito triste. Triste, não. Decepcionada. Porque eu já chorei tanto nesta vida, eu já me decepcionei tanto. Eu já estou acostumada a me decepcionar, a ser a vilã, a ser acusada, e muitas das vezes eu prefiro manter o silêncio, ter paz, do que ter a razão. E esse tem sido meu lema, e não é fácil — afirmou.
Jojô também falou sobre a mudança percebida em Lucas, que ela não o reconhece mais como o mesmo homem que casou-se.
— Eu vou falar para vocês, de coração, o Lucas que eu vejo hoje não é o Lucas que eu casei, não é o Lucas que um dia eu me apaixonei, desejo a ele coisas boas, e procuro cada vez mais melhorar, desejo a ele toda a felicidade do mundo. E é isso, uma mulher quando toma sua decisão não tem quem faça ela voltar atrás — acrescentou.

Quem pensa que Jojô ficou no choro, engana-se, ela comemorou em uma festa temática de Divórcio e Halloween usando uma roupa super sensual feita exclusivamente para ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...