novembro 27, 2022

GILBERTO GIL É HOSTILIZADO NO CATAR

O ódio decorrente dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro não reeleito em uma eleição legítima chega ao Catar, onde o cantor e compositor Gilberto Gil e sua família que estavam para prestigiar o jogo do Brasil x Sérvia, nesta última sexta-feira dia 24/12, foi hostilizado por torcedores brasileiros que ainda não conseguiram lidar com a derrota de seu candidato nas urnas. 

Gil e a companheira Flora Gil, junto aos netos netos, Francisco Gil e João Gil que se dirigiam à arquibancada quando foram abordados pelos torcedores com palavrões. Eles também afirmaram: "Vamo, Lei Rouanet", em referência à lei de incentivo a projetos culturais, e "Vamo, Bolsonaro".

"Obrigado a todos pela corrente de solidariedade, aos amigos que ligaram e se manifestaram nas redes sociais. Amanhã estaremos torcendo pela seleção brasileira e por um Brasil sem ódio", escreveu na legenda da publicação.

Celebridades lamentaram o ocorrido entre elas Caetano Veloso:

"Meu irmão na música e na vida, @GilbertoGil, foi injuriado por bolsonaristas no Catar. Ele tem 80 anos e estava com sua esposa. Quero prestar solidariedade ao gênio Gil e dizer que nós, os artistas, assim como a verdadeira sociedade, esperamos que os criminosos sejam punidos".

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

JOÃO ASSUNÇÃO PREFERE SEGUIR CAMINHO DIFERENTE DE PAI FAMOSO

Segundo publicado no site NA TELINHA, João Assunção filho de  Fabio Assun ção decidiu trilhar um caminho diferente do pai e ir p...