maio 17, 2023

AMOR DE FOLIA

 Eu vou botar o meu bloco na rua, 

farrear, me divertir 

colar na tua, me insinuar, 

suar, me entregar,

hoje ninguém me segura 

vou extravasar. 

Rasgar a fantasia, me libertar de qualquer pudor, 

vou beijar na boca seja lá de quem for, 

]me encostar em qualquer corpo, sentir o calor 

Deixar incendiar, 

Seja homem.ou.mulher hj ninguém vai me segurar, 

vou abraçar, beijar e sei lá mais o que…

me embriagar e deixar acontecer

E se rolar, nem quero saber

Nesta festa de diversão, não vale o coração,

é só ficar por ficar, coisa de folião.

Onde qualquer um é o que quiser

Vale o que vier.

Sem  julgamentos, moral ou razão

Tudo é só fantasias, ilusão

É a festa da carne, do prazer e da diversão

Seja o quiser, do jeito que estiver, 

entregue-se ao escárnio, 

e descubra a devassidão que escondia em teu ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...