maio 17, 2023

MAIS UM CARNAVAL

 Nesta avenida desfilei 

exibindo toda minha ilusão…

Sentindo o ritmo, 

Fui conduzido

Me deixei guiar, 

Pelo coração.


Me entreguei por inteiro

Rasguei toda e qualquer fantasia

Mas, na apuração não pontuei.

E entre lágrimas e risos

Acenei, fingi, interpretei

E te perdi na multidão.


Entre rainhas e passistas

Em destaque no topo

com todo esplendor…

Tentei, mas não fui capaz 

De sufocar, toda minha dor


Evolui em todo enredo

Me fiz de forte

Mesmo com todo meu medo

Sonhei na apoteose

Encontrar você


Sambando, sorrindo

Com todo esplendor

Com coração sangrando 

Tentei disfarçar toda minha dor.


Na dispersão

No ritmo da bateria 

Parado só vendo passar

em meio a harmonia

Todos nossos sonhos e alegria

Sem saber que ficariam na apoteose

Assim que o portão fechar.


Tirei a máscara do pudor

Me joguei de cabeça

Me fiz presente

Coração no compasso

No ritmo do tambor

Acenei, sorri…

Mas, não nem me notou


Esse foi apenas mais um carnaval 

Agora vem a apuração 

Teu desfile não me impressionou 

E você, a nota máxima,  não apurou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...