maio 17, 2023

SOLIDÃO DÓI

 Solidão dói

E maltrata demais o coração da gente


O desejo vem,
Nos invade
Vem chegando sem querer
Assim tão de repente…


E eu me pego aqui
Sozinho em silêncio
Ouvindo as batidas desse coração
Que sofre, chora
A dor dessa desilusão.


Me diz o que fazer
Nas noites frias?
Corpo em chama,
Pele em brasa,

Eu rolando na cama

Sozinho sem você.


Esse desejo louco de te abraçar
Sentir o teu corpo

Me entregar.

Teus lábios entre os meus

Lembranças a me castigar .

Quando desejo bater
Que vou fazer?
Agora me diz, se posso ser feliz, 

se tudo que mais quero encontro em você?

É tanto fogo, tanta paixão
Tem começo, meio, mas não tem fim

Esse teu dom de fazer amor
Sempre acaba em biz. 


De repente um silêncio, uma dor
As lembranças de nossa história de amor…

São tantas idas e voltas
E essa mágoa no coração
Mas confesso só você me faz feliz
Então volta
Te dou meu perdão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...