maio 23, 2023

AUSÊNCIA DE LÍVIA ANDRADE NO DOMINGÃO DISPERTA RUMORES

Que livia Andrade era uma das melhores atrações, se não a melhor, no Jogo do Pontinhos, quadro do programa Silvio Santos onde a bela batia um tremendo bolão ao lado do patrão, Silvio Santos. Lívia esteve no SBT por 20 anos e na ocasião de sua demissão questionado sobre a saída da moça da emissora paulista, o dono do baú brincou: 
cou a demissão da funcionária. “Lívia só foi demitida porque ela ganhava muito mais do que nós poderíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado era alto e, ao invés de mandar gente que precisa do emprego, temos que mandar embora aqueles que não precisam do emprego”, disse Silvio.

Não demorou muito Luciano Hulk que estreava no Domingão, em substituição a Fausto Silva logo trouxe a bela e talentosa Lívia para compor o elenco de um quadro no programa dominical ao lado de Dea Lúcia e Padre Fábio de Melo, sem ter o mesmo destaque e espontaneidade que tinha no SBT. 

Depois de rumores que a bela deixaria a atração por não participar da última gravação e sair na .etade da outra, Lívia se manisfestou em suas redes sociais 
"Hoje eu não estou no Domingão. Domingo que vem eu estou de volta. Eu estou fazendo uma viagem muito especial de Dia das Mães, aniversário da minha mãe. Domingo eu estou de volta”, tranquilizou a artista, que está em Portugal.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...