julho 27, 2023

ATRIZ KELLY CRISTINE RECEBE PRÊMIO DE MELHORES DO ANO.

A atriz Kelly Cristine @kellynha_sister tem muito que comemorar pois foi eleita em uma pesquisa de satisfação que premia profissionais em várias categorias na cidade de Suzano, ela com toda sua simpatia e seu talento recebeu do público a maior quantidade de votos, elegendo Kelly em Profissional que mais se destacou na categoria atriz em 2022 e 2023.

Emocionada Kelly que recentemente é garota propaganda de uma rede de supermercados e também e  stand- in da atriz Carolina Ferraz no programa do Domingo Espetacular na Tv Record, desabafa:
Olha chegou meu certificado🏆🙏❤️

Passa um filme na cabeça, onde lá atrás joguei para o ar 7 anos da minha Profissão de RH pra iniciar na carreira artística sem saber se daria certo ou não, tive medo, dúvidas, dificuldades financeiras, foram anos de dedicação, estudos,  batalhas, humilhações e indiferença nesse meio, e muitos NÃOS que só fizeram eu me fortalecer pra buscar o  SIM, conseguir colocar em prática todo ensinamento  como Atriz,  e hoje  ser  eleita em 1°Lugar por vocês nos "Melhores do Ano 2022/2023 nessa categoria,  ser reconhecida no que você mais ama fazer é muito realizador, é um sonho!

"Quando perdi meus Pais, minha vontade foi desistir de tudo, mas lembrei que a minha própria Mãe me dizia pra não parar...E hoje Mãe eu luto pra te dar orgulho mesmo nao estando mais entre nós, tenho certeza que a Senhora está vendo todo meu esforço ser reconhecido." Escreveu a atriz.

E continuou agradecendo a todos que de certo modo, a ajudou chegar até aqui.

"Agradeço primeiramente a Deus, meu marido,  minha família, a todos Bookers, Produtores e Agências, por sempre me apoiarem e agradeço mais uma vez à vocês que votaram, gostam e acompanham meu trabalho, e não vou parar por aqui, vou continuar sempre dando meu melhor, buscando conhecimentos e trazendo o melhor sempre à vocês!". Finalizou em seu perfil demonstrando toda sua gratidão. 🏆

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...