julho 13, 2023

XUXA FALA DO DOC SOBRE SUA VIDA E DAZ REVELAÇÕES NO MAUS VOCÊ.

Hoje em entrevista no MAIS VOCÊ apresentado por Ana Maria Braga, Xuxa Meneguel que está lançando o Doc sobre sua vida faz revelações e fala sobre seus traumas e a relação abusiva ao lado da diretora e empresária Marlene Matos. 

No doc Xuxa e Marlene se reencontram depois de 19 anos sem se falar e o encontro não foi nada amistoso  uma vez que a ex empresária e diretora não demonstrou nenhum remisso de todo ocorrido no passado. 

Em conversa com Ana Maria, Xuxa pontuou fatos importantes de sua carreira e os traumas em que sua relação com Marlene trouxe e o quanto foi manipulada durante todo tempo em que esteve com ela dirigindo sua carreira e vida pessoal.
Ela recorda o momento que a deixou em choque. No programa de despedida, ele chegava no palco sem ela saber:

"Me senti a pessoa mais invadida (...) Quando as pessoas falam dele, eu não queria que ele estivesse naquele momento.

"Parece que eu fui violentada mais uma vez por ela. Não era a primeira vez que isso acontecia". Ela confessa que falou com Marlene sobre o ocorrido, mas sem sucesso, pois o único objetivo da Marlene era o IBOPE.

 "Sobrou uma história grande de trabalho, sobrou muita mágoa. Vi que minha história com ela era pautada com muito abuso. Era à base de muitos xingamentos e eu não via isso porque achava que era normal. Era ingênua, burra, mas, acima de tudo, respeitava muito ela" (...) 

"As pessoas achavam que eu me relacionava sexualmente...".  Xuxa também disse que era trancada a chave no hotel onde ficava hospedada sem poder conversar com alguém e até mesmo privada de comer caso fosse preciso. 

Outro momento marcante é quando Xuxa se diz questionada por ter uma vida saudável, sem bebidas ou drogas, e que Marlene dúzia que todos grandes astros devem morrer cedo, que não podem envelhecer. Ou seja Xuxa estava envelhecendo e a morte a tornaria imoral. Ao narrar todos abusos que vão muito além do que aqui está sendo relatado, o alívio veio quando lembrou da relação com a filha e o amor maduro com Juno. 

"Tenho a certeza absoluta que quero morrer do lado dele, até o último suspiro.".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...