Mara Maravilha dispara contra ex apresentadoras após se vê fora da escalação para participar do programa CRIANÇA ESPERANÇA da Tv Globo onde terá como atração ícones dos anos 1980/90 como atração .
É que foi anunciado no Jornal Nacional que as três ex- apresentadoras sucesso na década de 90 apresentando programas infantis, assim como Mara. Porém se antes já havia a história que a morena tinha sido rejeitada no grupo de whatsapp das loiras, agora a encrenca só aumenta. Dia depois do anúncio das três se apresentarem juntas, Mara usa sua rede social pra disparar: “Não sou loirinha e nem faço perfil de paquita, coitadinha de mim. Só me resta fazer uma doação para o Teleton, ops Criança Esperança”, escreveu em deboche.
“Eu, Mara Maravilha, nunca, em nenhum tempo, pedi para fazer parte de grupo de ninguém. Eu não faço o tipo paquita, com todo respeito as loiras, minhas colegas. E outra coisa, eu não devo nada a ninguém”, disse.
Ainda não satisfeita resolveu cutucar mais Xuxa Meneguel com relação a polêmica sobre os abusos sofridos pela loira durante sua parceria com sua ex-empresaria Marlene Mattos. Onde cita nomes de celebridades que começam com a letra M e tem sobrenome com M também. ... Marisa Monte Maiara e Maraisa Marilyn Monroe Marlene Matos... Esse último que toca bem fundo numa corrida ainda exposta da rainha dos baixinhos.
Essa não é a primeira vez que Mara é excluída de projetos envolvendo as três, em 2019, Xuxa, Eliana e Angélica foram convidadas para estrelar a campanha de uma marca de cosméticos e a cantora também não foi chamada.
Desabafo ou dor de cotovelo Mara Maravilha passa atualmente uma imagem de surtada. E vc, que pensa disso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.