julho 13, 2023

EX INTEGRANTE DO BALÃO MAGICO REVELA QUE USOU DROGA ILÍCITA AOS 11 ANOS DE IDADE AINDA QUANDO DAZIA O PROGRAMA.

Quem viveu os anos 80 não esquece do grande sucesso que foi o programa Balão Mágico exibido pela Tv Globo de 1983 a 1986. Composto por Simony, Tobi, Mike e Baixinho a Turma do Balão Mágico ganhou o cenário artístico nacional e arrastou milhares de fãs por todo Brasil. 
O documentário história do Balão do Mágico estreou nesta quarta-feira (12) na plataforma Star+, em três episódios. Integrante do grupo infantil, Mike revelou que quando tinha 12 anos fumou maconha com os Menudos dentro do Hotel Glória, zona sul no Rio, e no mesmo período perdeu a virgindade.

"Não sei quanto politicamente correto isso é. Hotel Glória, Rio de Janeiro, Menudo e Balão Mágico no mesmo hotel. Eu tinha recebido, de um amigo nosso da Inglaterra, uma fita do Dire Straits e quando eu esbarrei com os malucos do Menudo eu vi que eles tinham uma cassete do Led Zeppelin e foi aquela história do tipo: ‘Vamos trocar? Pera aí, tu curte Led Zeppelin, cara? Tu curte Dire Straits? Tu dá um 2?’. Isso eu tinha 12 aninhos de idade”, contou Mike Michael, hoje com 48 anos. 

No doc A Superfantástica História do Balão, o integrante também narra que descobriu o sexo aos 11 anos, no auge do grupo e do programa na Globo. "Aos 11 anos de idade perdi a virgindade. Aos 11 anos de idade eu fumei pela primeira vez o legal e o ilegal. Eu estava num mundo um pouco à frente dos meus amigos do Balão por não ter muitos amigos crianças, eu gostava dos amigos do meu pai”. Afirmou ele revelando ter vivido tudo isso aí lado do grupo portoriquinho Menudos outo grande sucesso no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...