julho 30, 2023

BARBARA BORGES SE JUSTIFICA SOBRE POLEMICA ENVOLVENDO XUXA

O Documentário sobre Xuxa Meneguel mal estreou e já vem dando o que falar, o que não tem faltado, é treta, muita treta... E desta vez quem entrou na briga foi a ex paquita, a atriz Barbara Borges, Campeã de A Fazenda, que fez declarações a Marlene Mattos na qual a rainha dos baixinhos nada gostou.
“Foi uma grande escola pra mim. Eu não guardo absolutamente nenhuma mágoa. Teve exigência? Teve! Era bastante rigoroso? Era! Mas tinha um propósito. E eu consegui entender esse propósito durante e mesmo pós também, depois que tudo acabou pra mim e ao longo da minha vida, com maturidade. Na minha experiência, não houve nada que pudesse deixar uma mágoa ou um trauma”, disse Bárbara, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira no começo da semana.
E continuou: “Eu tenho muita gratidão pela Marlene. Aprendi, cresci muito profissionalmente e artisticamente. Consegui também conhecer um outro lado dela porque, até então, a gente sempre esperava os esporros, as brigas, as exigências… Mas eu também conheci um lado coração dela. E tive vários momentos em que eu tive ajuda dela, então, eu só realmente guardo gratidão por tudo o que eu vivi”.
Sem citar nome Xuxa logo reagiu “Para aquelas pessoas que se dizem minhas “amigas” ou que “gostam” de mim e que estão romantizando atitudes abusadoras, ou que falam que também trabalharam e conheceram meus abusadores e nada aconteceu, eu digo: o fato de vocês não terem passado ou vivido nada parecido na vida de vocês não dá o direito de vocês “romantizarem” ou normalizarem estas atitudes”, disse. 
Após polêmica Barbara postou um desabafo em seu Instagram na noite deste sábado, 29, "Tudo que falei foi em relação à minha experiência, à minha época de Paquita, o que eu vi do documentário, apenas do 1.º episódio. Falei, realmente, que eu, Bárbara, não tenho mágoa da Marlene [Mattos], dos esporros que vivi." E continuou: "Já disse que entendo completamente a dor da Xuxa, a dor das Paquitas que têm traumas que eu não tive. Jamais vou contestar ou falar qualquer coisa para tirar a voz das pessoas que têm as dores".Pelo que parece Bárbara entrará na lista de inimigas ou não mais amigas da eterna Rainha dos Baixinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...