Ainda sobre o documentário sobre a vida e carreira de Xuxa Meneguel, o que não falta e polêmica, quem está acompanhando o doc pode observar a ausência de suas mais famosas paquitas. Nesta caso estamos falando da ex-paauita Andréa Faria "Sorvetão".
Entre uma polêmica outra temos que relembrar o motivo que deixaria de fora uma das mais famosas paquitas da Xuxa.
Tudo começou em junho de 2021, quando Andréa e seu marido Conrado postaram um vídeo pedindo patrocínio por serem "um casal hétero, cristão e tradicional", já que isso, segundo eles, estaria afugentando marcas. Os dois, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, também revelaram ter porte de arma. O vídeo chegou até Xuxa que não gostou nada do que viu e assustada com a arrogância do casal preferiu se afastar definitivamente da ex-paquita.
Por que casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida de casais homossexuais? Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram", disparou a rainha dos baixinhos.
E ainda acrescentou: "Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando vejo essas pessoas que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são a favor de atrocidades, eu não quero essas pessoas por perto," reforçou na época.
Andréa também ficou fora das comemorações dos 60 anos da rainha e do cruzeiro. O marido de Andréa o cantor Conrado se mostrou revoltado "Como se você pudesse apagar a história de alguém por sua posição política. Oi, Brasil! Somos e continuaremos sendo casados, de família tradicional brasileira com todos os defeitos e evangélicos. Ah, e muito bolsonaristas!", disparou Conrado, na época das comemorações dos 60 anos de Xuxa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.