dezembro 13, 2012

EXPOSIÇÃO: Espelho da Arte, a atriz e seu tempo.


Está aberta ao público no Liceu de Artes e Ofícios em São Paulo a exposição Espelho da Arte, a atriz e seu tempo, mais que uma merecida homenagem, mas uma retrospectiva da brilhante e bem sucedida da carreira de Regina Duarte, uma das mais importantes e representativas figuras do teatro e da televisão brasileira.

A exposição com curadoria de Ivan Izzo, remonta através de uma linha do tempo os 50 anos de dedicação ao ofício de atriz que contabiliza grandes personagens que são imortalizados pelo grande público.

Quem visita a exposição tem a oportunidade de fazer um passeio cronológico dividido por décadas e deste moto embarcar numa máquina do tempo que através da carreira desta grande atriz, também passa por momentos importantes da história do nosso país e das transformações que são visíveis através de cada trabalho.

Fiquei encantado com a forma didática no qual remontam essa trajetória por meio de reportagens, fotos, arquivos pessoais, cenários, figurinos utilizado pela a triz nessa grande e bela jornada.

 Quarto de Porcina - Roque Santeiro






 Nina

 História de Amor

 Rainha da Sucata


 Teatro


 Chiquinha Gonzaga

 Roque Santeiro

 Rainha da Sucata


 Por Amor



 Propagandas Décadas de 60 e 70.






 Teatro


Vale Tudo



 Camarim




 Camarim


Vale Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...