janeiro 09, 2011

COMEÇA MINHAS FÉRIAS!!!

Vista aérea de São Paulo


Aeroporto Santos Dumont - Rio de Janeiro

Coração acelerado, passagens nas mão, fila do check-in... Agcora não mais dá pra voltar atrás e marcar o lugar e embarcar. Não dá pra contar com o tempo, uma vez que o tempo em São Paulo é imprevisível... O negócio é tentar antecipar o voo e seja lá o que Deus quiser. E assim foi, o destino conspirava a meu favor. E meu voo foi antecipado em quase três horas. Voo anunciado eu, marinheiro de primeira viajem, rumo ao destino. Lembranças da montanha russa, uma insegurança danada, porém, desistir nunca. Já no avião, coração acelerado, cotar até três e vamos nós... Que delícia! Se soubesse que era tão bom, já o teria feito antes. Menos de cinquenta minutos lá estava eu, na cidade que foi durante toda minha infância meu berço, e que naquele momento descobrir, que muito ainda a amava. Rio de Janeiro, Rio da minha infância, do meu primeiro amor, dos meus grandes e tão distantes amigos, porém nunca esquecidos. Momento no qual eu pude lembrar e reviver a que muitos anos para trás deixei.

Mas este é outro contexto, e quero aproveitar cada, segundo, minutos e horas a minha estadia aqui nesta cidade que escolhi como cenário perfeito para um sonho que viverei por dez intensos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...