janeiro 23, 2011

MINHA VIDA NA ARTE - VINTE E CINCO ANOS DE LUTAS...

Peça: Os Comediantes - 2010

Teatro de Sombras "TANABATA"

Um dos muitos palhaços que encenei.







Sonhos de Uma Noite de Verão




Curta: Onde o Mundo Acaba 1999.







Sorrir e Cantar é Só Começar - 2003


Filmagem: Família Vende Tudo - 2006




Sorrir e Cantar é Só Começar 2008










Só hoje revisando meu arquivo pessoal de fotos é que percebi que há vinte e cinco longos anos, eu dava início a este sonho, o sonho de subir ao palco e dar vida as muitas outras personagens que existiam dentro de mim, dos quais eu tinha ou não consciência de suas existências.


Desde a primeira peça por encenada ainda na escola "Dona sapa" em 1985 até os dias de hoje tenho a sensação que ainda sou aquele mesmo estreante cheio de inseguranças e ancioso na tentativa de agradar a platéia.


O Tempo passa tão rápidamente que muitas vezes não nos damos conta que entre acertos erros construímos nossa história, e que somos frutos daquilo que ao longo da vida fizemos, realizamos ou deixamos por desejar.


Mas de uma coisa sepre estarei convicto, que por mais que tirem de mim todas as coisas que me pertencem, jamais poderão apagar da minha mamória tudo aquilo que vivi e que ainda que calem a minha boca, me silêncie, jamais poderam silênciar meus pensamentos.


Sou a minha arte, minha arte é minha vida e vida é a felicidade de tudo que tenho conquistado através do dom que Deus me deu.


O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...