janeiro 07, 2011

MINHAS FÉRIAS!

Hoje começa oficialmente minhas férias, e a única coisa que desejo neste momento é aproveitar, com malas prontas e passagem no bolso, embarco para cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, que me servirá de cenário para este tão esperado descanso, descanso? Espero que não. Pois quero e muito aproveitar cada momento.
Essa viagem será especial para mim, por que vou puder matar saudades da terra que por muito tempo acreditei ser minha terra natal, uma vez que minha infância, feliz afirmo, na qual me recordo foi toda vivida lá. Onde também dei meus primeiros passos na arte. E nossa estréia agente nunca esquece. Também pretendo rever alguns colegas de infância... Será que vão se recordar de mim? E praia... Muita praia.

Quero ficar pretinho! Me livrar dessa cor branquela paulista que insiste em pré dominar em minha pele.
Que estes dez dias sejam eternizados em boas lembranças, ótimas, espero eu, e muitas fotografias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...