janeiro 19, 2011

CARTÃO POSTAL - RJ





Um dos cartões postais mais famosos do mundo o Rio de Janeiro é sem sombra de dúvida uma cidade maravilhosa mesmo com todos os constrastres.
Ter passado estes dez dias na Cidade Maravilhosa foi para mim uma mistura de novas descobertas e recordaçoes de uma infância feliz.
O meu desejo é que todos pudessem viver os momentos inesquecíveis e contemplarem a beleza desta cidade vista pelos ângulos que eu por gentileza e hospitalidade dos amigos Nino e Stalyn a quem devo meus sinceros agradecimentos me proporcionaram, me apresentando o que a Cidade Maravilhosa tem de melhor a oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...